Jonh Petrucci Rock Discipline

Vejo que em sua mais ampla plenitude de afeição e afinidade, é preciso ter como real, que música não pode ter nenhuma definição objetiva, pois no que diz respeito aos elementos de sua espécie em si, como propriamente o (Som), conservam especulações para novas gerações e elementos de abstração, o que a torna algo sem uma definição fechada ou exata. Ela é uma arte sem corpo físico, ao contrário do que acontece com a pintura, escultura, literatura ou a arquitetura, daí sua abstração.

Em sua totalidade, se faz presente entre o que existe de mais belo no íntimo de cada ser, onde a batida do coração se torna uno com o seu ritmo. Onde o mais dificíl é estar realmente presente em seu cosmo, onde a ordenação dos fatores se tornam sensatos, como algo de valor e respeito. Na verdade é o grito presente no decorrer de gerações, que lutaram com vemência, e levando a esperança em seu som. Até hoje suas nuances de forma imperceptivéis, mas com veracidade a cada instante quebra toda insanidade do insensato.

Música não é uma linguagem que descreve como uma sociedade parece ser, mas uma expressão vibrante de sentimentos associados com a maneira que a sociedade realmente é. Porque as pessoas criam a música, elas reproduzem tendo como estrutura básica seus próprios processos, pensamento e sentimentos.

Apresentação Curso

Rock Discipline Jonh Petrucci

Click Me

Mozart Mello Repertório 1 , 2 e Fusion, além de Material de Pesquisa e Workshop.

Click Me

Heitor Villa Lobos (Conservatório)

Click Me